Tenha controle da sua vida

Faça Como 10.968 Leitores e Baixe Gratuitamente Agora os 8 Métodos Comprovados Para a Cura da ANSIEDADE.

Mais Autoconhecimento Diego Amaral

Sincronicidade, Você conhece?

Você está em casa, pensando em alguém. De repente, o telefone toca. Do outro lado, a voz que responde ao seu “alô” é a da pessoa na qual você estava pensando, ou você pensa ou projeta algo em sua vida e quando você percebe pronto, aconteceu como você tinha planejado ou o resultado ficou melhor do que tinha planejado.

Sincronicidade, Você conhece?

Hoje irei falar sobre o conceito de sincronicidade, em termos simples, sincronicidade é a experiência de ocorrerem dois ou mais eventos que coincidem de uma maneira que seja significativa para a pessoa ou pessoas que vivenciaram essa “coincidência significativa”, mas como deixar isso mais fácil de entender?

Você está em casa, pensando em alguém. De repente, o telefone toca. Do outro lado, a voz que responde ao seu “alô” é a da pessoa na qual você estava pensando, ou você pensa ou projeta algo em sua vida e quando você percebe pronto, aconteceu como você tinha planejado ou o resultado ficou melhorsignif2 do que tinha planejado. Você decide fazer alguma mudança para melhor na sua vida, planeja, mentaliza, projeta, aguarda e…. nada acontece! Ai você pensa que não soube fazer, tenta de novo e… nada! Então vem a clássica pergunta: porque comigo nada da certo? É difícil aceitar que as coisas não aconteceram porque simplesmente não eram para acontecer.

Somos bombardeados diariamente por histórias de pessoas que querem nos passar receitas de como ficar ricos; outros querem nos convencer que apelando para esta ou aquela religião conseguiremos tudo: amor, namoro, cura. Mas há um ponto que é fundamental: a Lei do Merecimento.

Seria tudo uma grande loucura se apenas desejar e mentalizar bastasse. Vocês já pensaram se todo mundo tivesse tudo o que quer? É inimaginável uma situação dessas! Não haveria limites; muitas pessoas se lamentariam por terem conseguido tudo! Nós desejamos aquilo que não temos isso é regra, mas nem sempre é o necessário. Sabiamente a Lei do Merecimento funciona e então recebemos exatamente o que necessitamos e que muitas vezes é muito melhor do que tínhamos imaginado em nossa limitada mente humana.

Temos que sentir nossa vida atual, vivenciar o presente, os acontecimentos ao nosso redor como uma continuação de nossas historias passadas, temos que perceber que, o que acontece ao nosso dia-a-dia são retornos positivos ou negativos e entendermos a necessidade e o quanto cada acontecimento em nossa vida foi importante para sermos o que somos hoje e quem pretendemos ser amanhã.Merecimento

Jesus foi o maior exemplo que tivemos. Ninguém contestou mais regras do que ele. Colocou em xeque todas as regras sociais vigentes, andando na companhia de gente sem status, pessoas simples, prostitutas, pescadores, ladrões, doentes, estabelecendo um critério novo: o critério do valor pessoal e não valor temporal. Jesus tirou intermediários e devolveu ao povo o poder pessoal sobre sua vida e sua saúde. “Seja-te feito conforme a tua fé”.

Constantemente, nos perguntamos o motivo de passarmos por determinadas situações. A verdade é que coisas boas da vida devem ser conquistadas. Viver bem, então, não é uma questão de sorte, mas de merecimento, é muito bom quando você realiza um sonho seu de anos e chega alguém e te diz: Que bom! Você merece e abre um sorriso, mas, se acontece algo de ruim com você e um amigo te fala a mesma coisa, que você merece isso da mesma forma, você talvez nem olhe mais na cara desse amigo, mas, entenda que ambas as versões você é merecedor(a) de cada situação que te aconteça.

Quando nós deixamos de nos vitimizar e passamos a confiar que há um salto-de-feritmo de vida (universo), e optarmos por viver em harmonia com o ritmo (universo), tudo o que desejamos nos vem sem esforço. “A casa do meu pai tem muitas moradas”, “Nada é por acaso”…

Aceite o novo em sua vida, ele sempre, sem exceção trará um crescimento pessoal ou espiritual para você, e então, uma alegria maior do que a que você esperava irá bater em sua porta e basta abri-la para você vive-la. Tenho certeza que será o suficiente para que seja muito próspero e feliz! “Deus nunca tira algo de sua vida, sem substituir por algo melhor”.

Quer explorar experiências de sincronicidade em sua própria vida? Faça uma lista de “coincidências” recentes que você teve e então, comece a notar essas “coincidências” que são na verdade a forma de comunicação entre o Universo e você, a partir daí, você passará a entender a sincronicidade trabalhando em sua vida, ajudando você a realizar seus sonhos.

Paz e Gratidão!

 
Diego Amaral

Sobre o autor | Website

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Reikiano e Pratitioner PNL. Trabalho desde 2014 auxiliando pessoas a encontrar sua missão de vida, respostas para seus anseios e dúvidas encarnatórias através da Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica. Insc. ABPR 0748

Baixe Gratuitamente o Livro Ansiedade Sem Remédios, Volume 2.

Baixe Gratuitamente o Livro Ansiedade Sem Remédios, Volume 2.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.