Tenha controle da sua vida

Faça Como 10.968 Leitores e Baixe Gratuitamente Agora os 8 Métodos Comprovados Para a Cura da ANSIEDADE.

Mais Espiritualidade Diego Amaral

Existem riscos de não “voltar” de uma regressão às Vidas Passadas?

Nosso Espírito através do inconsciente, armazena todas as informações e nossas vivências, é como se fosse um supercomputador quântico, com capacidade de armazenamento infinito. Então, se alguém me pergunta, é possível alguém não “voltar” de uma regressão de Vidas Passadas? A resposta certamente é que...

Existem riscos de não “voltar” de uma regressão às Vidas Passadas?

Eregressao-de-memoriaxistem diversos mitos sobre regressão ao passado e até mesmo vidas passadas, pois, é um novo método terapêutico que busca no passado, fatos e acontecimentos que ainda estão afetando a pessoa no momento presente.

Nosso Espírito através do inconsciente, armazena todas as informações e nossas vivências, é como se fosse um supercomputador quântico, com capacidade de armazenamento infinito, onde ficam armazenados tudo o que vivemos, sentimos e presenciamos nesta ou em outras encarnações, incluindo o período Inter Vidas, (período entre uma encarnação e outra).

Pelo método de regressão utilizado pelos Psicoterapeutas Reencarnacionistas da ABPR – Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista, auxiliamos os Mentores Espirituais, os Guias Espirituais da pessoa para que eles intuam a pessoa regredida ao ponto que ela necessite desligar-se daquela situação ou emoção do passado, daquele momento de sua existência e com isso proporcionando uma melhora significativa em seu estado mental e emocional, podendo em alguns casos ate mesmo curas físicas, através de seus próprios merecimentos devido à sua mudança comportamental.

homemEntão, se alguém me pergunta, é possível alguém não “voltar” de uma regressão de Vidas Passadas?

A resposta certamente é que não há está possibilidade de não “voltar”, por que quem “vai” para o passado é a lembrança da pessoa, o foco dela, a visão e suas emoções, ela vai lembrando de algo que aconteceu no passado como se fosse a sua memória recente, como se fosse um telão, um filme, um breve relembrar de nosso passado que vai proporcionando ao inconsciente da pessoa a ressignificação, limpeza, purificação e releitura de sua vida atual.

 
Diego Amaral

Sobre o autor | Website

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Reikiano e Pratitioner PNL. Trabalho desde 2014 auxiliando pessoas a encontrar sua missão de vida, respostas para seus anseios e dúvidas encarnatórias através da Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica. Insc. ABPR 0748

Baixe Gratuitamente o Livro Ansiedade Sem Remédios, Volume 2.

Baixe Gratuitamente o Livro Ansiedade Sem Remédios, Volume 2.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.